quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Recomeçar...

Há muito tempo comecei um blog... mas morria de vergonha de escrever coisas minhas, de minha autoria... muito estranho para quem passou a adolescência escrevendo muito (e jogou tudo fora em um arroubo sabe-se lá de que!). Em algum momento, que eu mal percebi, isso se perdeu...
Então, o tal blog (que ainda existe!) abrigava somente textos, crônicas, poemas e frases de outros autores. Textos que, de alguma forma, diziam algo sobre mim... mas não era “eu”!
Agora vem um novo desafio: tentar (ao menos tentar!) voltar a escrever... Reescrever-me, reinventar... Talvez ainda muito subliminar...
Mas não vou me abster de recorrer aos grandes quando necessário.
Continuo perdida nas entrelinhas!

Um comentário:

  1. Parabéns, querida! Pela coragem de deixar cair as máscaras e se expor. Pode acreditar, você se encontrou e cresceu! Cresceu tanto que, agora, já não cabe dentro de si. É preciso compartilhar o que está aí dentro. Agora sim, o seu crescer será infinito nas trocas que virão. Seja Feliz! Bjs.
    Leda Marina

    ResponderExcluir